Depoimentos

Maria

"Flávia eu não tenho palavras para agradecer o apoio que você está me dando. A sua mentoria está me fazendo melhorar a cada dia. Para mim o melhor dia da semana são as quartas-feiras o dia da nossa mentoria você me trouxe clareza em um momento em que eu estava me sentindo perdida e muito mal como mulher. Você é uma inspiração para muitas mulheres que assim como eu se sentiu sozinha. Mas o seu apoio está sendo de suma importância para minha vida em todos os sentidos. OBRIGADA POR TUDO! "

Joana

"Parabéns!! Que venha outras para ajudar as pessoas a não ficar no escuro, no fundo do poço se sentindo culpada pelo o que aconteceu com elas. Você é um exemplo que todas podem sim reconstruir suas vidas e seguirem em frente."

Andréa Holzmann

"Na minha opinião, a Flavia Duarte é uma heroína sem capa. Ela transformou uma experiência traumática em um propósito para fazer o bem. Ela não se contentou em apenas aprender mais sobre o que aconteceu, mas coloca em ação o novo aprendizado com essa triste experiência. E a ação dela se multiplica. Ajudando outras pessoas ela ajuda a si mesma. Ensinando outras pessoas a se cuidarem ela ajuda milhares. Isto tudo se resume em uma palavra: amor. Amor a si mesma. Amor ao próximo. E isto ela está fazendo muito bem. É uma honra e um privilégio conhecer a Flavia." (A Andrea Holzmann autorizou a identificação do seu nome verdadeiro no depoimento).

Para proteger a identidade das vítimas, os nomes usados nos depoimentos são fictícios.